The Tortured Poets Department, novo álbum da artista vencedora do Grammy, recebeu elogios e críticas negativas da imprensa internacional.

A crítica internacional não chegou a um consenso sobre o novo álbum. Parte dos especialistas elogiaram a obra, enquanto outra parte parece não ter gostado muito das novas músicas de Taylor Swift. Confira!
O jornal The Times deu nota máxima para o álbum The Tortured Poets Department, destacando a habilidade de Taylor Swift para compor e expor seus sentimentos. A Billboard, por sua vez, afirma que a cantora é especial e o novo disco é um triunfo. No BBC News, os elogios foram voltados para a parte sonora, com novidades sutis e importantes.
No The Telegraph, The Guardian e Rolling Stone, as críticas foram voltadas para as semelhanças e distanciamentos dos álbuns passados. Segundo eles, a cantora mergulhou em tendências de álbuns e turnês passadas para construir algo melhor no novo disco.
Por outro lado, o Evening Standard fez questão de dizer que Taylor Swift não trouxe inovações ao abordar relacionamentos passados e, musicalmente, também não saiu da zona de conforto. O NME também trouxe uma crítica negativa, afirmando que The Tortured Poets Department é decepcionante para o nível da artista mundial.
E você, o que achou do álbum?