Novidades

Show de Alok em Copacabana terá esquema de segurança do Réveillon, com torres de vigilância, ruas fechadas e revista pessoal

Os organizadores do evento esperam um público superior a um milhão de pessoas nas areias da praia. Ao todo, serão 16 pontos de bloqueio e oito de revista com detectores de metal nas ruas de acesso, a partir das 12h. Veículos não poderão circular na região do show.

Os organizadores do show do DJ Alok, na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, no próximo sábado (26), a partir das 20h, estão esperando mais de 1 milhão de pessoas nas areias da praia carioca.

Para garantir a segurança do público, a Polícia Militar vai adotar o mesmo esquema de segurança que foi aplicado no último Réveillon de Copacabana. Serão 16 pontos de bloqueios e oito pontos de revista com detectores de metal para o público que estiver indo ao show, a partir das 12h de sábado.

A estratégia de segurança adotada vai fechar diversas ruas de acesso à praia e impedir a circulação de veículos pela região. Assim como na festa que marca a virada de ano, os organizadores querem que o público utilize os meios de transporte público, como metrô. Carros de aplicativo também não terão acesso a área do show.

Os bloqueios que terão início às 12h, vão ser mantidos até 1h de domingo (27). Além disso, a Polícia Militar vai instalar 20 torres de observação para ajudar na estratégia de segurança. Drones também serão utilizados para monitorar o público. Ao todo, 43 viaturas também vão ficar em pontos diferentes do bairro.

Operação terá início às 6h

O show do DJ Alok faz parte das comemorações pelos 100 anos do hotel Copacabana Palace. O espetáculo promete ser uma experiência tecnológica. A atração principal do “Show do Século” terá um palco em formato de pirâmide, visão 360º.

Gostou? Compartilhe!