Alok

Alok foi o primeiro brasileiro a alcançar mais de 1 bilhão de plays na principal plataforma de música do mundo, o Spotify; foi eleito em 2021 e 2022 como o 4° melhor DJ do mundo pela revista britânica “DJ Mag”; é o único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo, o Billboard Dance 100. Foi considerado o melhor DJ do Brasil duas vezes consecutivas pela publicação brasileira House Mag, além de ter sido considerado atualmente em pesquisa realizada pelo IBOPE, o 6º principal artista brasileiro masculino de maior credibilidade no país e 2º de maior credibilidade na categoria músico homem. Recebeu na Itália um disco de platina duplo e na França um disco de ouro por seu sucesso “Hear me Now” em parceria com Bruno e Zeeba, atingindo o TOP 1 no Spotify em diversos países e o primeiro brasileiro a alcançar o TOP 20 no TOP Global.


Atualmente Alok é o homem Brasileiro mais escutado no mundo, tendo hoje mais de 23 Milhões de ouvintes mensais no spotify, e com cinco bilhões de streams.

O quarto melhor DJ do mundo tem feito história no entretenimento ultrapassando os 100 milhões de plays em 12 faixas do seu acervo musical, além de vários trabalhos ranqueados nos charts globais.

Alok foi eleito um dos 500 latino-americanos mais influentes por sua abrangência nos negócios, artes e ações sociais, de acordo com a lista anual da Bloomberg Línea. 

Últimos Lançamentos

Próximos Eventos

22 MARÇO 2024

Prefeitura

23 MARÇO 2024

UZNA

Sorocaba - SP

28 MARÇO 2024

Hakassan

Las Vegas - NY